um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 15 de maio de 2016

Safadeza de Quinta!



     Gosto das quintas-feiras. De um blues, um jazz. Dos dedos estalando, marcando o compasso para a fantasia; para o despir da pele.
     Trabalho nas noites. Nas quintas. Em meio a olhares de cobiça. Em meio a copos de Whisky, de taças de champanhe. A pele, perfumada, denota que o show será perfeito. E é isso que eu espero!
     Espero que ele me renda bons frutos. Que seja uma madrugada de quinta recheada de notas e salivas...
     Gosto dessa vida leviana. Dos olhares todos para mim. De exibir a tatuagem de dragão vermelho, enquanto danço de costas para a plateia. Dos beijos molhados, após o show! Das mãos me buscando, da língua escolhida sugando cada centímetro dessa pele alva.
     Sou da insanidade. Sou das quintas. Sou dos desejos. Sou de quinta, para alguns. De primeira, para outros. E toda cheia de caprichos. É assim que eu vivo. É assim que eu gosto de preencher minha vida. 
     Às quintas, toda safada, como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário