um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 29 de maio de 2016

As quintas!!!



     Quintas. Filha da segundas, Prima das terças. Irmã das quartas e sextas, amantes dos sábados, esposas dos domingos. 
     As quintas são especiais em suas essências. Com vento batendo na janela de madeira. Com dança que desce até o chão. Com olhos vendados e chicote nas mãos. Às quintas, com produção mega trabalhada nos brilhos e paetês. Ou com o poder de um preto básico.
     Todas as quintas. à noite. Com cigarro entre os dedos. E uma taça de vinho tinto seco. Para deixar qualquer amante seu sem vontade de voltar para casa, para a rotina do "boa noite, querida!"
     às quintas, por trás da cortina, à espreita, na espera, com um pouco de bagunça na cama...
     Porque a bagunça é a alma das quintas. É nela em que fazemos, refazemos e não nos arrependemos.
     Com direito a holofote, a camarote ou chicote. Porque as quintas são donas da situação. Não precisam de opinião alheia. São soberanas, levianas, boas samaritanas. São o que você quiser que elas sejam, sem mudar a rota programada. São da meninada, da mulherada safada, da palhaçada masculinizada, da santidade disfarçada, da vontade exacerbada, declarada, sublimizada.
     São as quintas. Nas quintas. Das quintas. Com batom vermelho, bordô ou púrpura. Para fazer bem feito, com jeito, perfeito!
     Porque as quintas são especiais e únicas, como a primeira tomada de prazer a experimentar no canto dos lábios...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário