um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tente-me






Venha tentar meus pensamentos.
Eles estão desejosos de ousadia!
Venha tentar minha pele.
Ela busca o combustível
Para sua explosão carnal.
Tente meus olhares.
Eles seguem você, silenciosamente.
Tente meus desejos.
Eles buscam um quê todo ímpar.
Venha tentar meus lábios.
E mostrarei a você o doce frescor do meu salivar.
Venha tentar minha nuca.
Com mãos tão suaves...
E o resto eu prometo...
Farei tão bem
Que serei sua tentação mais gostosa.
Farei-me doce, felina.
Mostrarei a você o sabor de cada “Halls”, de cada chantilly.
Venha tentar-me.
Ponha-me aos seus pés
E poderá fazer de mim
A boa menina...
A malvada das mulheres!
Ponha-me ao seu deleite
E o resto...
O resto eu sei de cor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário