um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 31 de março de 2023

Vermelho Bandido




Unhas vermelhas, em tom de maçã do amor. 

Lingerie vinho, de renda e lacinhos.

Uma Tiffany no pescoço, e brincos.

Ao estilo feme fatale, debaixo da santidade.

Pronta para o crime.

Pronta para servir de chapeuzinho vermelho ao lobo mau!

Chega sorrateiramente pela manhã ...

Abre a porta e o caminho!

Puxa num beijo, num cheiro no pescoço...

Numa lambida no meio do colo!

E desce a língua, para mostrar o que sabe fazer.

E faz!

Com vontade de fazê-lo.

Sem preguiça de execução!

Executa com maestria a prioridade do meu prazer...

Gostando de ver meu contorcionismo, meus sussurros.

Gosta que eu aumente a entonação da voz,

À medida que aumenta a velocidade do ato!

Atua feito protagonista de TV.

E vê em mim a razão da sua rigidez momentânea!

Uma rigidez pulsante,

Inebriante... Fascinante!

Perco a noção do tempo e dos orifícios,

Conforme faz de mim dama e bandida.

Num misto de quereres, de seres, vontades!

Maldades à flor da pele.

Numa pele perfumada pelo Humor do Dia.

Com cheirinho de bebê, e batom vermelho cereja.

Meias de seda ou descalça, batendo os dedinhos no ar.

Com ar de safada, cachorra ou menina-moça, quase donzela.

Martela em minhas memórias cada minuto de euforia e ansiedade!

Saudade? Tenho muita!

Por que você não vem me atiçar os instintos 

E fazer de mim sua doce premiação de criança grande?

Garanto satisfazer seus pecados só com o olhar e a boca!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário