um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 25 de março de 2023

Facetas...




Vou do pecado ao anjo...

Do lascivo ao correto!

Do pijama de seda 

Ao espartilho de fita de cetim e couro.

Do batom rosado ao uva,

Da unha nude ao vermelho paixão!

Oscilo conforme a situação pede...

Sou menina doce e mulher de fibra!

Que castiga e é castigada, 

Ao meu bel-prazer...

Que domina com um olhar e o dedo na boca, fazendo silêncio!

E que se deixa dominar,

Com a mesma boca aberta ao leite derramado.

Sou das facetas, caretas, gavetas...

Das entranhas e estranhas sensações de verdade.

Sem rodeios!

Os passeios são obscuros, ou não!

Na claridade do dia, ou num beco quase sem iluminação!

O perfume está no colo, docinho, na medida certa!

E a penetração vem do olhar e do que mais me satisfizer! 

Uma batida mais ousada, um galope vagabundo, uma maestria de performance!

Cada um tem de mim o que merece!

E o que oferece, também!

Vem! 

Posso te mostrar o que eu sei fazer...

Paga para ver e eu te mostro!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário