um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 4 de maio de 2019

Eu, você e o Sol!



A gente discute.
Você se esquiva.
Mas, só por hoje!
Amanhã é outro dia!
E você, tanto quanto eu, não consegue ficar longe...
Por estarmos sentindo algo diferente.
Por querermos pertencer um ao outro...
Ando sentindo sua presença...
Mesmo na ausência de sua pele.
Ando querendo seu cheiro em minhas narinas...
Sua saliva em minhas entranhas.
Você em mim, todo!
Sou mulher de dizer isso olhando nos seus olhos!
E de fitá-los, enquanto abocanho você e seu falo...
Falo que lhe desejo, insanamente!
E diz-me resistir firme às tentações que não sejam minha pele alva!
Ando querendo perder o juízo!
Com suas mãos tocando meu corpo, seu sexo no meu, do jeito que gosto!
(E que sabe como me fazer gostar)
Ariana, subindo.
Sentindo, mordendo...
Com halls preto ou pirulito para adoçar ou refrescar o ato.
É fato!
É um querer que se arrasta...
Que mostra na pele um desejo absurdo!
E que seja toda essa insanidade!
Que nunca se acabe essa loucura!
Por hoje, queria você aqui.
Ou estar aí: eu, você e o Sol!
Na cama, no chuveiro ou no chão do quarto.
De quatro, de ponta-cabeça ou na ponta dos pés!
Eu e você...
Loucura e desejo.
Carinho e gostar.
E só por hoje já te desejei um milhão de vezes,
Fique você sabendo!!!

2 comentários:

  1. LINDO! PARABÉNS PELO DOM MENINA! INTENSIDADE NAS PALAVRAS, PARECEM QUE TEM VIDA PRÓPRIA, TEM NOME E SOBRENOME.

    ResponderExcluir