um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cerejas... Baby!


Amo suas coxas. Amo seu sexo. Seu pecado! Sua doçura com as palavras. Sua esperteza na hora H!
Com toques, sussurros, mergulhos nas profundezas do meu mistério. Com batons vermelho sangue, púrpura. Com olhar marcado, lugar bagunçado. Com olhares de volúpia. Com desejo às pontas dos dedos, prontos para tirar cada laço da lingerie menina-moça.
Amo sua safadeza mais explícita. Sua total falta der compostura, dizendo que sou sua delícia mais audaciosa!
Ao som de uma música excitante, faço o que gosta que eu faça. Sem pressa. Toda capricho! Com duas gotas do seu perfume preferido atrás das orelhas. com lenço de seda no cabelo. E só! 
Ou com terno e gravata borboleta. Com direito a suspensórios sobre a camisa branca de alfaiataria. bem ao estilo "Al Capone".
Gosto de surpreender. De satisfazer. De relaxar depois do sexo. Com os pés na cabeceira da cama, de bruços, ouvindo boa música.
Se há mais disposição, deixo com que me beije a nuca e viro-me, para que desfrute do meu néctar!
Sou menina-moça, mulher, da vida, dos sete pecados capitais. E você é só mais um dos meus pecados. Talvez o melhor deles. Talvez a cereja do bolo, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário