um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 6 de setembro de 2014

Ninfeta



Ela tem experiência.
Eu, o sabor do desejo na pele.
Ela, a maturidade dos anos vividos.
Eu, a firmeza de uma carne nova.
E os sonhos ainda passíveis de realização.
E você é um deles.
Talvez o que mais me tome tempo, agora.
Um tomar de tempo com gosto.
Com sabor de chocolate branco no meio da língua.
Com língua no meio do querer.
Com querer um pouco mais.
Sou sua ninfeta número um.
A boneca de porcelana regada a leite em pó, da mais alta qualidade.
Chupo as melhores uvas.
E também a você, meu garanhão!
Sabe cavalgar em meu corpo como um puro sangue inglês...
E eu retribuo, deixando com que me ponha às rédeas.
Com esporas ou sem, fico quietinha.
À espera das suas realizações.
E satisfaço uma a uma.
Sem pressa.
Com espuma de banho sobre a vulva.
Com pétalas de rosas sobre a cama.
Ponho a mais bela lingerie.
E deixo com que tire cada peça com os dentes.
Deito de bruços no lençol de cetim
E me toma, feito virgem.
Ora virgem, ora de programa.
Sou o seu programa preferido.
Suga minhas entranhas, insanamente.
E parece não se saciar!
Busca incansavelmente meu perfume,
Porque sabe que estou à disposição.
E estarei sempre!
Satisfazê-lo é meu capricho.
Atormentá-lo, meu maior prazer!
Sei cada zona erógena, cada ponto afrodisíaco.
De cor e salteado.
Com venda nos olhos e mãos amarradas...
Ainda assim faço-lhe perder o juízo!
Perde-o e não mais encontra!
Para que juízo em se tratando do desejo à flor da pele?
Sou sua ninfeta.
E você, minha mais saborosa sobremesa.
Adoro petiscá-lo, aos poucos.
Adoro sentir na boca o sabor que me causa.
Adoro, e é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário