um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fale-me de você...



Fale-me de você.
De seus sonhos.
Sou toda ouvidos.
Diga-me o que aflige os pensares.
Talvez eu possa ajudar.

Fale-me das brincadeiras infantis.
Dos ralados no joelho.
Dos amores de adolescência.
Garanto não rir.
Ouvir, apenas.

Fale-me se reza, à noite...
Ao deitar a cabeça no travesseiro.
Isso nos faz melhores
Do que realmente somos.

Diga-me seus desejos mais secretos.
Amo desvendar segredos.
Isso fascina meus pensamentos.

Fale-me das angústias, dos desesperos.
Compartilhar coisas ruins
Faz com que nos sintamos menos densos.

Diga-me a que veio.
O que busca.
O que quer longe de você.
Talvez eu ajude.
Talvez eu só escute, calmamente.

Fale-me da família.
Como vai?
A união das forças humanas
Faz com que criemos energias
Suficientes a iluminar os caminhos.
Mesmo em noites de maré alta,
Mar revolto e um breu assustador.

Diga-me da sua felicidade.
Isso tudo me faz útil.
Ouvir, calmamente
Faz de mim ser melhor que sou.

Fale-me de você.
E lhe garanto audição.
Talvez um pitaco ou outro.
Não sei.
Tudo vai depender
Do que meus ouvidos perceberem.
Tudo vai depender
Do que seus olhos esconderem.
Do que suas expressões denotarem.

Fale-me de você.
Sou toda ouvidos.
Por hora, por hoje.
E enquanto quiser prosear, sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário