um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trouxe Comigo




Trouxe comigo
Ao reencarnar
A certeza da escolha.
E junto dela
O encantamento d'alma.
Trouxe olhares inesquecíveis,
Reconhecíveis mesmo à distância.
Perfumes incomparáveis,
Marcados, impregnados nas narinas,
Como se houvessem sido olfatados
Segundos atrás...
Trouxe também lembranças.
Suaves lembranças recheadas de saudades.
Momentos impossíveis de não lembrar!
Além, trouxe junto a mim
A delicadeza de escolher os amados...
Amores de sangue... Amores de alma...
Amor além da vida!
Trouxe sonhos inacabados
E também novos!...
Devaneios que energizam as engrenagens
E fazem a roda da vida girar e girar...
Além dos sonhos,
Alguns pesadelos.
Para repensar o viver,
De tempos e tempos...
Trouxe fadas e anjos
A iluminar o caminho.
Trouxe beijos, abraços
Desejos de “boa sorte”
E algo mais que não me recordo, agora.
Entretanto, trouxe antes de tudo
A magia d'alma
De poder fechar os olhos
E buscar nos sonhos
A fórmula correta
A conjugação exata e coesa
Para fazer deste caminhar
A plenitude de felicidade
Que tanto se almeja
Antes de voltar para cá...
Do lado de cá...
Trago os ingredientes... E a receita...
Ah! A receita vou fazendo
Sorriso após sorriso
Lágrima após lágrima
Mas, recheada do mais puro amor...
Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário