um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 29 de abril de 2012

Renascimento



Renascemos todos os dias... nos
 reinventando em prol de algo que nos tire a dor... que nos faça expor um 
sorriso, um meio sorriso que seja... Buscamos espelhos, mas o que encontramos são poças d'água no caminho, onde vemos através do turvo, onde ao batermos as mãos, tudo muda de fisionomia... e a imagem já não é mais a mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário