um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 3 de março de 2012

Se Deus...



Se Deus...

Se Deus pudesse me ouvir,
Na inconstância de meus pensamentos,
Certamente saberia
Que não posso viver longe de ti!
Não posso e não quero!
Tão somente um dia
Isso acontecerá
Mas, enquanto puder evitar
Pedirei por nosso amor...
Se Deus pudesse me sentir,
Saberia que minh’alma
Em momentos, chora...
Um choro contido, sôfrego
Carregado das dores do mundo!
Dores que castigam
Em prol do alheio!
Se Deus me visse,
Saberia que as pequeninas falhas
Em meu rosto são marcas
De uma vida um tanto só...
Rodeada por amigos e pessoas que necessitam
Mas infinitamente só em sua essência!
Se Deus conseguisse inalar minha essência
Seria capaz de criar um novo perfume
Algo raro, sem fórmula, até então...
A alquimia do amor e do bem
Em prol de quem precisa.
Se Deus precisasse de mim,
Um dia desses,
E tampouco conseguisse me chamar
Saberia que tão somente Ele
Pôs em minh’alma o radar
Para auxílio alheio
Um auxílio que, por vezes, me consome
Mas, que me faz um bem danado!
Não hesitaria em gritar, mover o mundo
Caso sua asa estivesse machucada,
Ferida ou levemente torta!
Posso não possuir asas
Mas, minh’alma flutua longe
Em busca da sabedoria necessária
Para que você sorria
Mesmo quando, lá fora,
O mundo, em névoas, esconde
Suas cores e sabores,
Seus cheiros e magnitudes
Sua essência e delírio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário