um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sentido d'Alma



Ando morrendo aos poucos...
Tentando buscar em mim o antídoto
Para esse veneno todo que embebeda minh'alma
E me põe aos prantos, sem nem saber o porquê.

Ando me afogando em lágrimas 
Sufocadas no travesseiro, quando a noite vem me fazer companhia.

Ando querendo encontra-me, mas não sei porque me perco de mim mesma,
Quase todos os dias, ao entardecer...

Ando buscando respostas...
Mas, no fundo, o que me faltam são as perguntas...
Quase sempre embaralhadas em meu encéfalo
Quase sempre tão perdidas quanto meus pensamentos.

Ando assim, querendo um colo, um cafuné sem pressa
E um travesseiro gigante,
Onde possa me recostar e pensar na vida
Ou mesmo esquecer de pensar...
Onde possa agradecer por todo o amor que possuo
E que retribuo, mesmo que assim, meio sem jeito;
Afinal tudo que tem jeito demais, acaba perdendo o sentido
E sentido... Ah! Isso ando buscando... e buscando... e buscando!!!

Um comentário: