um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 9 de abril de 2011

Promessa




Eu quero que tu sejas para mim
Todo o amor que há no mundo.
Em troca, prometo ser para ti
O mais ardente dos sentimentos.
Aquele que só se esquece
Quando se perde a memória,
Ou talvez, nem assim.
Prometo que, se me amares todos os dias,
Seus olhos refletirão
Um brilho esplendoroso e ofuscante,
Pois meu amor por você
É capaz de cegar quem nos inveje.
Se me fizeres sua, quando o sol se pôr,
Garanto-te satisfazer teus desejos mais audaciosos...
Delícia de se fazer e sentir.
Se prometeres a minha pele
O perfume da tua
Pode-se considerar tão perfumado
Quanto um ramalhete de cravos e rosas.
Cheiro tão doce quanto o amor
Que trago no peito.
Quando fechares os olhos
Buscando-me em seus sonhos,
Saibas que estarei lá, todas as noites
Pois adentrar em seus devaneios
É, sem dúvida, viajar pelos mistéris
Deliciosos da madrugada.
Um amor doce e eterno
Audacioso e, ao mesmo instante,
Carregado de bençãos!
A delícia do prazer
Envolta na satisfação de saber
Que juntos formamos a equipe perfeita,
Hoje e enquanto me desejares como tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário