um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 1 de outubro de 2023

Espanhol &. Espanhola: Maestro da Sonoridade da Língua!


Quarta-feira! E aquela bela mulher vem ao meu encontro. Com jeans básico e baby look branca. Olhar de felina, em pele de cordeirinho. E eu, como bom professor que sou, quero ensinar a ela muito mais do que o Espanhol que tanto amo. 

Quero uma espanhola quente roçando em minha língua, enquanto a chupo sobre a mesa da sala de aula. Quero me perder naquela favela de cinto de grife. Quero ver o scarpin voando ao alto, enquanto ergo suas pernas em meus ombros. Enquanto a faço se equilibrar em meu pincel atômico, capaz de fazer-lhe deletrear meu nome!

Uma mulher quente que chega, chupando um pirulito de Tutti Frutti. E eu, na maldade que possuo, sou capaz de sentir seu gosto, mesmo sem degustar de sua saliva.

Mas, isso é questão de tempo. Ela quer e eu quero! E isso é o primeiro passo para que haa safadeza. Um, dois, cinco minutos. E ela está de pernas abertas, sendo sugada da cabeça ao clitóris!

Sem muitas delongas, porque prefiro ser direto ao ponto. E de ponto eu entendo... Entendo tão bem que sou capaz de fazer miséria com minha desenvoltura. E com uma mulher dessas, o que mais sei é me desenvolver.

Sem envolver. Porque o envolvimento é perda de tempo quando se quer uma aventura rápida de algumas horas! O tesão é iminente, a cada rebolada mais ousada. A cada olhada mais penetrante. 

O desejo de estar dentro, por cima, por baixo... Dominando e sendo dominado ( ou fingindo que deixo...) é magistral. Sou maestro de um dos idiomas mais sedutores da história. E quero fazer história com essa mulher que chega para aprender comigo a arte do sangue quente espanhol.

Quero e vou! Porque essa santa é bem perversa. Num disfarce de boa moça, cheia de recato. De elegância. Pode ser elegante fora das quatro paredes. Porque dentro delas, é pior que muitas que não escondem ser safadas.

Sem muita cortesia, numa correria de umas duas horas de aula. Mas, com toda a tarefa muito bem trabalhada, nos mínimos detalhes! Beijos, línguas, dedos. Um sexo felino, com cheiro de desejo exalando em casa poro. Ponho meu melhor olhar. Preparo minha melhor performance. Porque sei que ela também quer uma pressão toda rígida... Num rugido sentido e impregnado nos tímpanos!

Porque o sexo é arte. E dessa arte eu posso dizer que tenho experiência comprovada. Comprada, bem paga com ou sem dinheiro vivo. Vivo de momentos! E a garota da vez tem bem mais do que dezoito. Já pode ficar molhadinha, a cada mordida na boquinha.

Peço. E ela joga. E eu piro. E beijo. Beijo, sugo, salivo. Penetro. Percorro. Deslizo, enquanto filmo com o celular. Movimento, derretendo na boca os botões dos mamilos. E perverto mesmo, convertendo-a num movimento sincronizado ao meu.

Não valho nada. Ela menos ainda. Mas, quem disse que precisa valer, em se tratando de aprender a posicionar a língua para hablar mejor... 

Vem, menina... Não demora não! A aula tem relógio cronometrado... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário