um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Poeminha Erótico da Madrugada...




Quando falo contigo, sangro.

Escorrro meu néctar e meu sangue.

Peço e ordeno.

Obedeço e me rebelo.

Em tamanha gana de sentir-lhe, novamente.

Antes e depois do prazer.

Um querer estar perto, se longe.

E dentro, se perto!

Um delirar enquanto sussurro.

Um urrar, enquanto capricho.

Um caprichar, rebolando. 

Um rebolar que provoca, jogando na cama.

Excitar e tocar, tirando tudo o que cobrir a pele.

Suor, saliva, alquimia!

Mia, uiva, urra!

Morre, renasce e quer de novo!

Falta muito para logo, de novo?

Estou me viciando em sua safadeza!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário