um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Ansiedade Ariana da Madrugada...




Áries com ascendente em Peixes.

Caos com sentimentos.

Desejos à flor da pele.

Pele perfumada com Água de Ameixa.

Branca, feito leite...

Doce e ácida, conforme o momento.

Sou tormento e doçura, loucura escondida...

Sou muitas personagens, miragens, miradas...

Sou apenas uma pessoa que carrega dentro do peito

A responsabilidade e o respeito das minhas escolhas.

Escolho com os olhos, sem dizer uma palavra.

Dizem que os meus olhos falam por mim...

Será? 

Talvez eles traduzam o que a boca esconde...

Boca entreaberta, com batom rosado levemente,

A fazer combinação com o cor de rosa das maçãs do rosto,

Ao ouvir um elogio.

Arrepio que dá no abraço, eu acho!

Com direito a sentir o cheiro na roupa, impregnado, depois.

Tão bom sentir a adrenalina, a serotonina e a endorfina oscilando 

A cada sensação vivida.

Seja no dia a dia, seja em sonho...

Onde eu me solto, e volto de lá só por obrigação...

Ah! Não quero ser diferente!

Sou a que sente a intensidade na ponta da caneta...

No cantinho dos olhos e do coração,

(Por vezes peludo, noutras doce)

Sou menina, mulher, aos quase trinta e sete.

E já são uma e sete da madruga!

Preciso pensar menos e dormir...

Daqui a pouco tudo pode acontecer!...

E eu, como boa ariana, aguardo ansiosamente pelos acontecimentos...

Tomara que amanheça logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário