um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 21 de março de 2019

Desabafo



Pensei que você pudesse ser real, na minha loucura.
Que sua fala doce fosse recíproca.
Que sua doçura não fosse diabética, me causando mal.
Mas, me enganei.
Enganei-me de tal modo a esperar por algo que, na verdade, era só meu.
Era eu, e nada mais.
As palavras doces, as juras de reciprocidade e carinho...
Tudo não passou de ilusão pela conquista.
Pelo saborear de algo quisto, insaciavelmente.
Hoje, é só mais um rascunho bobo
De alguma coisa inacabada.
Que, em dias cinzentos, fazem com que eu me encolha, na cama, quietinha,
Buscando entender até que ponto fora ilusão a crueldade.
Até que ponto lhe deixei invadir...
Quando na verdade, a invasão fora troféu ganho por alguém que nem sequer adeus deu-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário