um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O que aconteceu depois?


O que aconteceu naquele dia?
O que aconteceu quando você me olhava por onde eu andava, naquele lugar onde não existe mais?
O que aconteceu quando você me chamou pra dançar, sem nunca sair do lugar?
Dançamos,  nos trombamos por aí a fim um do outro, sem compromisso selado, sem contrato.
E o que aconteceu quando a gente se perdeu ? 
Vieram outros no lugar, mas só um conseguiu ficar...
No seu lugar.
Será? 
Ainda sinto seu abraço apertado, desejado, colado.
Abraço de minutos e anos atrás ..
Nunca muda.
Sempre presente, ao tempo, resistente 
Cobrindo buracos, preenchendo ego e noites .
Desejando e desejado.
O que faço ?
Como eu vou fazer pra te deixar?
Livre dos meus pensamentos!
Livre das minhas memórias de onde não sai seu endereço. .
O que eu faço? 
Se depois de anos... Nesse instante, o que desejo é seu abraço. ..?

27/01 - 1:46h – Jéssica Chrispim

Um comentário: