um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 4 de setembro de 2016

Segredo de Estado





Sonhei com suas reticências.
Com seu sorriso alvo cheio de dentes.
Com sua fala doce e macia.
Com seu beijo molhado.
E senti saudade.
Saudade de um tempo que se foi.
E que não existiu.
Foi ilusão de juventude.
Loucura de menina-moça.
Foi insano.
E real demais para ser só sonho.
Com direito a sentir a respiração ofegante.
Acordei à uma da manhã, suando…
Em pleno inverno de oito graus Celsius.
As palpitações descompassadas
Denotaram que você ainda está aqui.
Que a perturbação ainda existe.
Embora eu fuja dela.
Que, por mais que eu tente, é algo surreal.
É especial, ao seu modo.
É mascável, fora do corpo.
A procura é mútua.
A loucura também.
A sintonia da pele absurda!
Diz como pode isso?
Tem três dias em que você me aparece.
Que rodeia minha mente, querendo me possuir.
E eu sempre acordo sorrindo.
Sem intenção de fazê-lo.
Ou com todas as segundas intenções.
É fato.
É ato.
É insano.
E é bom!
Bom de viver ou reviver.
Bom de recordar no meio do dia.
Sonhei com suas reticências.
E elas estão aqui, impregnadas em minha saliva.
Como algo vivido e sentido.
Só que fora do corpo.
E sabe de uma coisa: isso tudo é só meu!
Segredo de estado nosso!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário