um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Abalo



Cinco anos. Cinco longos anos sem nenhuma notícia sua. Mesmo seguindo você às sombras.
E depois de tudo, você ressurge. Absurdamente belo. E com seu sorriso enigmático de sempre. O mesmo sorriso que não diz se é felicidade em ver-me ou pura educação recebida nos tempos de infância.
Faz tanto tempo! Foram tantas noites, tantas ilusões! E rever seus olhos de jabuticaba brilhando abalaram minhas estruturas!
Um abalo inesperado, não quisto. Mas, sentido em cada pelo. Da forma mais profunda possível.
Você sempre teve esse dom de me desconsertar! Talvez porque sua educação exímia seja algo raro é excitante... Sem dizer do resto!
Cada pedaço de um quê que permaneceu adormecido. E que veio à tona feito vulcão adormecido após eruptir. 
Cinco anos. Cinco longos. E tudo permanece igual. Eu, você e esse enigma todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário