um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Caminhos da Vida




Digas-me que és feliz
E baixarei meus olhos...
Digas-me que não sonhas
E calarei minhas palavras...
Digas-me que caminhas por terrenos floridos
E deixarei minhas mãos em meus bolsos...
Digas-me. Apenas digas-me.
Faças das palavras
Escrituras morais de plenitude humana.
Faças dos sorrisos
Demonstrações explicitas de uma alma que saltita.
Faças dos olhares
A forma de convencer que és feliz!
Caminhes por ruas desertas, na penumbra da madrugada,
Sem ao menos ecoares um “socorro” que seja...
(mesmo em pensamento)
Mergulhes pelas profundezas escondidas em grutas d’alma
Sem nem sequer estenderes as mãos ao alto
À espera de mãos que te devolvam o ar.
Caminhes com as próprias pernas
E ecoes aos quatro ventos
Que não necessitas mais de auxílio
Que és auto-sustentável!
Talvez tu consigas.
Talvez te afogues dentro de ti mesmo.
Ou talvez sufoques tanto
Que acabe por viver assim,
Um quase-viver...
Única e simplesmente por medo
De gritar “preciso de você”!
Caminhos da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário