um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Mano a Mano: perversão de devaneios sexuais!




Um dia qualquer... Não! Dia de tomar coragem para encará-la de frente! Com olhar de homem, com desejo de macho Alpha que eu acho que sou... Sim! Eu sou! 

Acordei com vontade de beijar aquela que eu acho linda, só de passar pelo corredor do escritório! Com vontade de morder aqueles lábios carnudos, pintados de vermelho! Só de pensar, enlouqueço!

Já dormi e acordei pensando nela. E sim! Eu me satisfiz no mano a mano, só de imaginar aquela doçura toda do perfume impregnando em minha camisa social. Virei os olhos, perdi a cabeça! Esfolei o berimbau, tocando uma melodia de capoeira, onde eu viro ela com os pés para cima... Essa minha vontade dela é gigantesca. E me faz delirar.

Deliro imaginando sua pele, seu perfume, seu jeito, seus seios. Sua montaria, sua ordenha... Sua destreza com os seus desejos, como faz com suas palavras, convencendo todos a fazerem o que ela quer!

É mandona. Mas, eu gosto da chibata! É enfurecida. Mas, gosto de domar feras na cama. Com algemas de pelúcia e chicote de sadomasoquismo. Porque o misto de docinho e safadeza faz bem aos homens... E eu sou daqueles que ama mostrar a virilidade.

Acordei cedo. Aliás, pouco dormi. Coloquei uma roupa mais inusitada. Sem medo, decido deixar o terno de lado e buscar algo mais casual. A gravata deixada em casa e o sorriso posto no rosto. Cabelinhos com gel molhado, penteados de lado. E perfume. Porque um homem que se preze tem que estar perfumado. E arrumado. Mesmo que seja num casual... E hoje eu quero causar!

Ponho uma playlist que vai do Michael ao modão sertanejo. Sigo pelas ruas e, rápido chego ao trabalho. Ela não chegou ainda. Tenho tempo para me preparar , preparar minha estratégia de ataque. De hoje, essa mulher não me escapa!

Passam-se meia hora e eu sinto seu perfume, e ouço seu timbre pelo corredor, junto com o “toc toc” do seu salto pelo piso do ambiente. Imponente, num terninho preto. Toda elegante. E linda! Como sempre!

Ela vai direto para sua sala. Encosta a porta. Sua secretária particular está distraída com o celular, brigando com o namorado. É a hora! Levanto-me e sorrateiramente vou até sua sala. Bato na porta e não espero autorização para entrar. Adentro, com um sorriso espontâneo no rosto, e um café na mão. Ofereço. E ela assustada não aceita. 

Então dou uma disfarçada, falando sobre assuntos de trabalho. Mas, estou ansioso com aquela mulher tão dona de si à minha frente. Ela fala, e eu admiro. Cada minuto mais. E preciso me controlar. Para não desandar o que eu treinei executar com maestria. 

Porém, duvido que qualquer homem não perca as estruturas imaginando essa criatura linda sentando no colo, com lingerie de renda. E eu já perdi as contas de quantas vezes virei os olhos imaginando essa mulher com os cabelos entre meus dedos, na posição que vai entre o três e o cinco.

Foram muitos cinco minutos de ensaio. E de hoje eu não saio daqui sem chamar ela para um drinks. Um happy hour depois do trabalho. Estou suando as mãos, e ela já percebeu. E está me provocando. O que ela não sabe é que por trás dessa ansiedade em vê-la, há a enorme vontade em ter seus seios em minhas mãos, boca, pênis. E que quando eu estou no ataque, eu ataco com gosto! E de surpresa, eu vou para o ataque, desconsertado sua austeridade. Sinto ela retribuir meu beijo, e então aproveito.

Passo minha mão por entre seus cabelos, dando uma leve puxada. Passo minha língua em seu pescoço. E enlaço sua cintura. Apertando seu corpo contra o meu, coloco ela contra a parede, e faço com que ela sinta meu volume. Roço. E deixo o convite... Para depois do trabalho às dezessete. 

Ela me olha, eu grudo seu rosto e beijo sua boca, fazendo ela não recusar meu beijo e o convite. Recompomos nossas feições e voltamos ao trabalho. Ela com a calcinha melada (e conseguindo disfarçar), e eu de penis ereto. Ainda bem que o banheiro masculino fica bem no fim do corredor, longe das mesas do escritório... Ufa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário