um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 7 de março de 2021

Sentir... Sentido!




Passa das dez da noite.

Lá fora e tal qual aqui, tudo segue esperando a vida passar...

Por vezes, com uma calmaria doce.

Por horas, como agora: na tentativa de driblar a ansiedade.

Já perdi as contas das vezes em que olhei para o espelho,

Esperando não sentir tudo isso!

E mesmo assim, há noites em que a solidão é gigantesca...

A intuição grita!

E eu teimo em não ouvir sua voz ecoando em minh’alma.

Eu lhe peço apenas sinceridade.

E diz-me estar tudo bem!

Mas, algo aqui dentro ecoa para eu pensar...

Oh! Deus! Pensar mais ainda?!

O coração pede atenção. 

A mente também!

Você é doce.

E eu, sou diabética.

Com uma irresponsabilidade glicêmica, ouço o que diz o coração!

E isso pode ser bom, ruim... Sei lá!

Talvez eu devesse ser mais racional.

Contudo, não estaria sendo feliz!

Há um turbilhão de pensamentos e sensações aqui, duelando comigo.

E eu sei que tudo é loucura...

Eu, os pensares, as sensações, os medos e as coragens insanas!

Só preciso saber o que pensa?!

Isso me consome, noite afora.. 

Sinto.

E isso faz de mim ser intensidade em meio ao furacão.

Faz com que eu seja difícil, eu sei.

Mas, já se passaram dias! 

E ainda sinto-lhe!

Isso é sinal que, no fundo, o universo conspira...

Basta apenas que eu não me assuste em olhar no espelho

E enxergar todos os seus objetivos com o perfume da minha vida

Em consonância com a sua!

Sossegar o coração...

Talvez seja esse o segredo da minha paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário