um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Intensidade



"Você está calada! Já fora mais intensa, menina!"
Fora o que me disseste.
Mas, não tem ideia do quão intensa é minha volúpia ao imaginar e sonhar contigo!
Hoje você me tirou para dançar...
Ao som de Elis, pus a deixar-me levar pelos acordes melódicos e agudos e por sua boca...
Um sugar de pele. Um encontrar de lábios e línguas...
A loucura em forma de sair do eixo...
Sem ao menos sair do lugar!
Sabe o porquê de não precisar mover um dedo?
Porque a energia é sentida e vivida fora do corpo...
 Nas entranhas mais obscuras e maquiavélicas da alma!
É fato a intensidade amornada em cores!
E sabes o quão isso é necessário,  por hora.
Mas, fico a me perguntar :
Sentirias tu a mesma insensatez?
Saberias dominar essa volúpia, ao vivo e em cores, tanto quanto eu?
Ou rasgar-se-ia  em pecados e sussurros, cantarolando-me ao pé do ouvido sua melhor melodia?
Não sei.
Incógnitas que por enquanto não saberia responder...
Pois o atordoamento da madrugada ainda está aqui, replicando no peito.
Da mesma forma que tantas outras sensações que me causa, criança!

2 comentários:

  1. Humm quase perco o meu fôlego. Ameiii me indetifiquei em parte . Parabéns lindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor pelo carinho de sempre! Saudades!

    ResponderExcluir