um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

De Touro!




Tenho fome!

Da comida, de comer, devorar! 

Com os olhos, pagando os melhores banquetes...

Macetes, manchetes, boquetes!

Um bom sexo regado a tudo...

O que o dinheiro compra!

Pompa, plumas e paetês?

Se comprados nos melhores Armarinhos!

Tenho sede do que é bom!

E preguiça de ir buscar.

Pago o transporte de entrega!

O que é bom, a gente valoriza...

E se acostuma, também!

Tenho touro na constelação,

Com constatação de ter o melhor abraço!

Acho que um bom perfume inebria a cobaia...

Para que eu mostre a que vim!

E assim, depois, possa impor minhas vontades, obcecadamente!

Mente para mim? 

Touro também sabe ser chucro...

Está para nascer quem doma um touro bravo, dentro e fora da arena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário