Malbec. Do clássico ao Purê Gold. Quatro jatos: Um em cada lado do pescoço, um no peito e um na cueca... Gel nos cabelos, alinhando os fios. Calça jeans preta, sapato social e camiseta Polo marinho. Com o emblema da empresa.
Na mochila, proteína e proteção... Porque não sou de ferro. Mas, forte o suficiente para não querer me ferrar.
Tudo preparado. Dia iniciando antes do raiar do Sol. Uma música agitada nos fones de ouvidos e vamos à luta! Hoje o dia promete!
Trabalho bem pela manhã. E quando olho no relógio, já são quase doze e trinta. Hora de recarregar as baterias. Um almoço bom... Uma comida no meio do período. Literalmente!
Há quem fale que eu me acho. Não acho! Porque não estou sendo procurado. Estou disponível quando quero e para quem quero!
Hoje a brincadeira foi no meio do expediente. Com direito a escorrer uma gota de suor pela espinha dorsal, enquanto do ato!
Alto, com contraste de pele, de cheiros, de cabelos... Na essência do fervor maquiavélico! Com proteína sobrando, endorfina dando picos de adrenalina, feito rave de adolescente.
Caliente, mostrando o que de melhor sei fazer! Mexer com a libido alheia... Na areia da praia, no sofá da sala, no carro no meio do nada... Nada em absoluto tira minha audácia de ser fenomenal!
Hoje eu ude sentir o escorrer da secreção quente e úmida fundindo e lubrificando minha libertinagem! Numa vontade louca, perdida e profana. Com pecado capital na ponta do dedo.
Uma mensagem, um convite. Uma vontade, um aceite. Um encontro, uma hora de trabalho árduo, num frenesi sexual de perder a compostura!
Quanta loucura logo pelo meio do dia! E olha que ainda tenho o finzinho da tarde livre... Será que haverá repeteco? Eu estou pronto, de banho tomado e perfume retocado na pele! E você, vem comigo? Bora! Afinal, a vida é uma delícia! Muito mais do que morango do amor... A calda vermelha e doce do doce é enjoativa e pegajosa. Já as outras caldas, são bem mais saborosas e suculentas! Você aguenta mais um round? Deixa eu provar seu agridoce!...